16 de julho de 2013

Eu gosto é do Verão...












Porto, Julho de 2013

Querido São Pedro,

Por aqui o tempo está esquisito e já sabes que assim fico com a minha já tão famosa neura de Budapeste. O céu está demasiado cinzento para meu gosto e para esta altura do ano. Já tive que tirar alguns casacos do armário e nunca sei o que levar quando saio de casa e não tenho horas certas para voltar. As noites arrefeceram e hoje de madrugada acordei com os pés gelados - bem, aqui a culpa talvez não seja bem tua, eu é que teimo em dormir destapada e com a janela aberta. 

Prometo não dizer mais mal de ti, questionar as tuas capacidades de discernimento ou o teu (duvidoso) sentido de humor. Também não permitirei que mais ninguém o faça, pelo menos à minha beira. 

Entendi a mensagem, juro. Mas agora devolve-nos lá o Verão, pode ser?! Agradecida!

Com afecto,
Mar

Sem comentários: