9 de outubro de 2007


Hoje tive um sonho bom, daqueles que nos fazem acordar com um sorriso...
Foi daqueles sonhos esquisitos e completamente impossíveis de transportar para a realidade, onde se cruzam várias pessoas que, de uma forma ou de outra, fazem parte da minha vida, mas que nunca se cruzaram entre si... ou pelo menos, algumas delas ainda não o fizeram!
Acordei com a sensação de que, apesar de tudo, esta coisa estranha a que chamam Vida, vale mesmo a pena. Para lá dos problemas, dos aborrecimentos e dos momentos em que tudo à nossa volta parece desmoronar-se, há todo um Mundo de coisas boas apenas à espera de serem descobertas e vividas intensamente!

Por mais inusitado que possa parecer, a primeira imagem que me veio à cabeça assim que acordei, foi a de Julie Christie, enquanto Lara no Doutor Jivago, ao mesmo tempo que não conseguia parar de trautear o célebre "Lara's Theme - Somewhere my love"... talvez porque desde a primeira vez que vi o filme, sempre desejei ser amada daquela forma, mesmo que o desfecho desse amor fosse igualmente triste; ou talvez porque aquela música sempre fez parte da banda sonora da minha vida, trazendo-me as mais variadas recordações.

Seja como for, foi um sonho bom... e não poderia ter começado melhor o dia!

Sem comentários: