30 de outubro de 2013

Tarde soalheira de Outono,



este senhor a ecoar pela casa e o trabalho a ser feito (quase) sem eu dar por ele.

6 comentários:

Unknown disse...

Também ouvi Mr. Cooke um dia destes com um música gira, gira '(What) a wonderful world' e andei a trautear durante a tarde!

Beijos e bom fim de semana!

Mar* disse...

O Mr. Cooke nunca desilude ;)

Beijinhos e bom fim de semana (esperemos que o sol volte depressa!)*

Unknown disse...

Pois...quanto ao clima não sei como está por aí mas aqui na Suíça até não tem estado mau. Fresquinho, claro, mas o sol tem brilhado por aqui :)

Um bom fim de semana também para ti*

Mar* disse...

Por aqui também não tem estado muito mau, mas hoje regressou a chuva e parece que veio para ficar, pelo menos durante alguns dias.

Espero que corra tudo bem aí nessa tua nova aventura por terras suíças ;)

***

Unknown disse...

Obrigada querida:)

Agora andei uma volta por alguns posts do meu blog e vim parar aqui novamente por causa de um post sobre os dióspiros. Já percebi que tu não escreves todos os dias e apesar de comentar pouco, gosto sempre tanto da profundidade das coisas que escolhes e das tuas fotos!
Sou fã daqui, é isso :)

Beijos, beijos*

Mar* disse...

Ahhh, os dióspiros...são mesmo o meu fruto preferido ;)

Obrigada pelas tuas palavras. É bom saber que continuas a passar por aqui e que o (pouco) que escrevo te toca, de alguma forma. Este é um blog completamente sem agenda ou critérios editoriais, muito menos é uma obrigação. Também não sei explicar o que é ou porque insisto em mantê-lo, mesmo que esteja a maior parte das vezes entregue a si próprio. É assim como um diário mal amanhado ou um daqueles caderninhos que trago sempre comigo na carteira e onde vou anotando pensamentos avulsos e coisas que gosto/vi/me tocaram...

Volta sempre, a porta está sempre encostada, é só dizer ó da casa e ir entrando ;)

Beijos*