8 de junho de 2009

...and so life goes on!


Apesar de todos os problemas, todas as dúvidas e incertezas, todas as coisas inexplicáveis e todos os dias menos bons dos últimos tempos, a vida arranja sempre forma de nos surpreender...assim, os últimos dias foram recheados de pequenas grandes alegrias, momentos redondos e perfeitos e muitas emoções.


A Angel entrou na nossa vida de rompante e conquistou-nos a todos. É a alegria, a mascote e o ai-jesus da família. Foi uma lufada de ar fresco e devolveu-nos o sorriso.


Fez 1 ano há uns dias e começou a andar ontem... a tia babada diz que foi graças às sandálias novas que lhe ofereceu ;) Adorou cada minutinho do almoço de aniversário e fez a festa sozinha!


A Kathy, apesar da distância física, está sempre bem à beirinha... receber um e-mail recheado de fotografias always makes my day! Quando essas fotografias são do seu rebento, eu mal contenho as lágrimas. O meu sobrinho emprestado está um homenzinho, a cara chapada do avô e, segundo a mãe, do pai só herdou mesmo o rabiote jeitoso, o que deixa o mesmo muito frustrado (lotaria genética tem destas coisas!). Mas o Diogo herdou também os olhinhos vivos da mãe e fazem-me sempre lembrar os nossos tempos de infância.

Depois, há um encontro inesperado numa loja de roupa para crianças num centro comercial da Invicta e uma notícia em primeira mão emocionante: a Anna-Luisa vai ser mãe! Ver a minha mãe agarrada à barriga dela a dizer "olha que também é meu neto, vê lá se cuidas bem dos dois!", deixou-me de lágrima no olho e com o relógio biológico a fazer cada vez mais tic-tac...um tic-tac baixinho, que ainda só eu ouço e que espera pela hora certa para dar umas boas badaladas ;)


A minha Pequenina fez hoje o exame de condução e já pode levar a mana a passear ;) Está cada vez mais crescida, apesar de eu ainda a ver deste tamanhinho sempre que olho para ela, e faz-me sentir cada vez mais velha... de uma forma estranhamente positiva, apesar de tudo! Quando estamos juntas, consigo alhear-me dos problemas e da vida que continua a correr sem darmos por isso e tem o dom de me devolver sempre a mim mesma. Há muita coisa que não tem qualquer tipo de explicação lógica e nós as duas somos uma delas...

Life's a mistery... cada vez tenho mais certeza disso!

1 comentário:

Moony disse...

oh a Angel esta tão fofinha... tem uma prima toda babada!!

Vou-te levar a passear muitas vezes sis...life is a mystery, mas é por isso que também tem piada!!

Ly*