10 de dezembro de 2008

Como eles crescem,meu Deus!!! (2)


Será sempre a minha Pequenina.


No dia em que nos abraçamos pela primeira vez após muitos anos de desencontros, naquela já mítica estação de Coimbra B, foi como se o mundo parasse por instantes de girar, apenas para melhor poder registar aquele momento.


É tão minha irmã que até irrita! Somos parecidas em tudo, até naquilo em que não temos nada a ver uma com a outra. Vemos a vida pelo mesmo prisma e sentimos as coisas como se pudéssemos por instantes experienciar ser a outra, sem nunca deixarmos de ser nós mesmas. 

Não deixa de ser estranho e por isso mesmo damos por nós às vezes a dizer oh...nem vale a pena falar, tu já sabes o que eu vou dizer ou, quando nos picamos uma à outra por sabermos exactamente onde e como o fazer (o que nos diverte e irrita ao mesmo tempo!) e de repente nos saímos com um vai-te lixar!. Adoro quando é ela a dizê-lo e a expressão do rosto que sempre faz a seguir diverte-me e emociona-me ao mesmo tempo.

Sei que será na vida aquilo que se propuser a ser, sempre com o mesmo entusiasmo que dedica àquilo que gosta e a faz feliz. 
Está tão crescida, que no outro dia se virou para mim e para a mãe dela (a nossa Mamã de Lisboa) e com uma enorme certeza de si mesma nos dispara um voçês não conseguem acompanhar o meu crescimento intelectual!. O pior é que não conseguimos mesmo, agora que ganhou asas e traça o seu próprio vôo.

É outro dos tesouros que a vida me ofereceu e o orgulho da mana cota, que estará sempre por perto para a aplaudir nos sucessos e apoiar nos fracassos. 
Não poderia ter desejado uma mana mais protectora, mais conhecedora de mim do que eu própria, mais atenta e mais emocionante do que my person.

1 comentário:

Mariana F. disse...

Oh Minha Mar.... Serei sempre sempre a tua pequenina podes ter a certeza!

Somos parecidas em muita coisa é bem verdade, e mesmo no que não somos tem piada...pq "Vai-te lixar" já é mitico =P!

Não importa onde estejas...aqui ou na china, pq eu sei que posso sempre sempre contar contigo e tu comigo!

És minha irmã sim! És a Minha Mar SIM, e não há nada que vá mudar isso NUNCA!

I love you my sister person, every day!

M&M*