20 de julho de 2008

My person...

Há um ano atrás, era devolvida a mim mesma.
De surpresa, reentravas na minha vida, minha irmã, para dela nunca mais saíres.
Talvez o destino nos tenha pregado uma partida, ou talvez fosse mesmo aquele o momento...são tantas as perguntas que sempre vão existir. Tantas quantas as certezas que temos dentro de nós mesmas.
Os sorrisos, as lágrimas, os olhares, as confidências, as conversas e os silêncios, os abraços...tudo isso faz parte de tudo aquilo que só nós percebemos.
Como as sensações, as preocupações e a importância que assumimos na vida uma da outra.
Tentar explicar, é como pedir à Lua para deixar de aparecer todas as noites para nos iluminar.
Para mim, basta-me a certeza de te saber sempre desse lado. Como tu também sabes que me vais ter sempre ao teu lado, não importam as distâncias...
O futuro, minha Pequenina, é uma estrada longa e desconhecida à nossa frente que eu quero percorrer contigo, sempre!

Gosto de ti porque sim.

Carole King - Where You Lead (Gilmore Girls Theme).mp3 -

*M&M?!.....ah, e tal,....porque há coisas que não se explicam!*

1 comentário:

Moony disse...

Minha Mar*

É verdade há um ano atras (e uns dias) entramos na vida uma da outra... Ainda bem que levamos apenas 17 anos e 5 meses para o fazer, ainda bem que não nos "atrasamos" mais. Afinal de contas de uma maneira ou de outra haveriamos de nos reencontrar!
Tudo o que disseste é enfim tão aquilo que nos sabemos e o que ainda ficou por escrever, vamos escreve-lo juntas por todos os anos que vierem...E aquilo que não se escreve em papel, nem se diz e fica nas entre-linhas é também TUDO o que ainda vamos escrever dentro de cada uma de nós.

*M&M sim e pronto!*