14 de outubro de 2007

M & M


Faz hoje uma semana… As novas tecnologias servem para isso mesmo!, havia-me dito a Cerejinha já por várias vezes. Verdade, mas há coisas que são demasiado importantes e o medo de que o encanto se quebrasse, de alguma forma, não havia permitido, ainda, que aquele momento acontecesse.
O que é que eu faço contigo?, tem sido a pergunta que mais tenho feito ultimamente. A resposta, vou encontrando a cada passo desta nossa viagem, à medida que vou descobrindo os teus mistérios, as afinidades partilhadas e as diferenças que nos enriquecem e fazem de nós pessoas melhores.
Agora só falta mesmo o Eu estou aqui, seguido de um abraço gigante e apertado, daqueles capazes de juntar a Lua e o Mar.

M&M?! Ai e tal….porque há coisas que não se explicam!

2 comentários:

Anónimo disse...

*vai buscar kleenex*

e pensa... "estou arranjada com estas miudas"


abracinho*

Mariana F. disse...

"Ah e tal" há mesmo coisas que não se explicam...e a forma como entraste na minha vida, sem planear...apenas por descoberta envolveu tudo na mais completa incerteza de uma certeza que vem cá de dentro (parece contraditório não é? Mas tu entendes o que eu quero dizer...)

*segue a Cerejinha vai buscar kleenex*

E porque gosto mais de ti do que os M&M que estão nessa foto, e porque és assim e pronto uma maluquita com juízo mando-te um abraço gigante, daqueles perto do Mar e da Lua....*